Esforçamo-nos para ser rápidos mas sempre cuidadosos

Começamos a preparar a sua encomenda logo após confirmar o seu pedido. Quando recebemos a confirmação do pagamento, então esta está pronta a sair dos nossos armazéns. Depois de ser recolhida pela nossa transportadora, demorará cerca de 24 horas úteis a chegar ao seu destino.

Transporte grátis acima dos 30 EUROS

Se fizer uma encomenda acima dos 30 euros não pagará qualquer taxa de transporte, independentemente de estar na Póvoa de Lanhoso ou em Faro! A sua mercadoria será entregue entre as 9:00 e 19:00.

4 Euros para encomendas inferiores a 30 euros

Caso o preço da sua encomenda seja inferior a 30 euros terá que pagar uma taxa fixa de transporte de 4 euros. A sua mercadoria será entregue entre as 9:00 e 19:00.

Onde posso receber a minha encomenda?

Poderá receber a encomenda onde desejar (excepto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

Atenção: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correcta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Simples: entre na sua conta, clique em "Histórico de Encomendas" e confira o estado da sua encomenda. Se precisar de saber mais detalhes sobre a sua encomenda ou quiser transmitir novas instruções (alterar morada de entrega ou dar indicações que irá sair depois de determinada hora),  telefone-nos ou envie-nos um email. Estamos aqui para o ajudar!

Quem transporta a minha encomenda?

A sua encomenda é recolhida nos nossos armazéns em Lisboa e transportada pela empresa DHL.

Facturas digitais

Além de adorarmos animais, também adoramos a natureza, por isso optámos por enviar somente facturas digitais. A sua factura ser-lhe-á enviada por mail após confirmação do pagamento.

Se não recebeu a sua factura, por favor verifique a sua caixa de spam. Se mesmo assim, não a encontra, contacte-nos.

Fazem entregas para as ilhas?

Apesar de ainda não estar implementado no sistema, já temos feito vários envios para as ilhas recorrendo aos CTT correio registado (2-3 dias úteis). Os portes de envio para as ilhas são taxados à parte dependendo da zona e do tipo de encomenda. Por exemplo, para encomendas abaixo dos 2 kg, acresce ao valor total da encomenda o custo de 5 €.

Se é das ilhas, por favor faça o registo indicando a morada e, na escolha das regiões (que é somente para efeitos estatísticos), coloque a região Lisboa. Após efectuar a encomenda, receberá um email com os dados de pagamento relativos ao custo de transporte. Alguma outra questão, entre em contacto connosco.