Terra Canis Ali-Vet Intestinal Frango

   0 - comentários  |  Produzido por Terra Canis
P.V.P.
Preço:
Poupa:

ENVIO GRATUITO

ACIMA DE 38 €

Escolha uma opção:

Qtd:

 

Produto temporariamente indisponível

Produto com poucas unidades em stock

Produto disponível em stock

Prefere encomendar por telefone?
Ligue já o 916 688 776
2ª a 6ª feira 10:30 - 13:00 e 14:30 - 18:00

{{Ingredientes}}

{{Dosagens}}

{{Cuidados}}

{{Marca}}

O primeiro alimento veterinário feito com ingredientes 100% aptos para consumo humano

O objetivo da gama INTESTINAL é reconstruir a flora gastrointestinal, estabilizar o equilíbrio eletrolítico e compensar as perdas de fluidos. A regra básica é que a comida não deve sobrecarregar a digestão, como por exemplo através de alto teor de gordura ou cereais. Os cães só podem comer cereais até certo ponto sob pena de estes perturbarem a digestão. Na gama INTESTINAL, os alimentos são livres de cereais e a carne muscular, tanto a carne magra do coração como a do estômago, são processadas com qualidade alimentar. Isso fornece ao cão aminoácidos saudáveis de elevada qualidade e ácidos gordos ómega-6.

Os vegetais e as frutas leves presentes nestas receitas são altamente digeríveis e fornecem fibras naturais, vitaminas, minerais e oligoelementos.

Também contêm ervas secas como  camomila, anis e cominho, que são conhecidas por acalmar o trato gastrointestinal e aliviar as cólicas. As sementes de linhaça e do psyllium têm um efeito digestivo. Yarrow também melhora o fluxo da bile, enquanto o gingko é considerado um eliminador de radicais livres. O óleo MCT (Medium-Chain Triglycerides) fornece energia rapidamente disponível e os probióticos ajudam a flora intestinal a se reequilibrar.

Doenças intestinais

A inflamação aguda ou crónica do trato digestivo e doenças intestinais gerais estão associadas a sintomas leves a graves nos cães. A inflamação aguda pode afetar o estômago (gastrite), intestinos (enterite) ou todo o trato digestivo (gastroenterite). Desencadeado por uma infecção bacteriana ou viral, parasitas ou doença geral, um cão com inflamação no trato digestivo apresenta fadiga, febre, vômitos e diarréia. Diminuição do apetite, flatulência e cólicas intestinais podem também ser sintomas clássicos. A forma crónica dessa inflamação é a DII (Doença Inflamatória Intestinal), na qual o cão sofre permanentemente de distúrbios digestivos e a causa é desconhecida.

Diarreia severa que dura mais de dois dias pode levar à desidratação do animal doente. Um animal desidratado pode ser reconhecido por olhos profundamente fundos, estados de exaustão, uma membrana mucosa muito "pegajosa" na boca e uma baixa elasticidade da pele. Em caso de desidratação, diarreia persistente ou se houver suspeita de doença gastrointestinal grave, o animal deve receber cuidados veterinários. Além da terapia médica, também é necessário mudar para uma dieta gastrointestinal a fim de apoiar de forma otimizada a recuperação do trato digestivo. Se houver suspeita de doença gastrointestinal grave, o animal deve receber cuidados veterinários. Além da terapia médica, também é necessário mudar para uma dieta gastrointestinal de apoiar de forma otimizada a recuperação do trato digestivo. 

Características:

  • Desenvolvido em cooperação com o Dr. Bucksch, veterinário especialista para pequenos animais / dermatologista de animais;
  • Processado exclusivamente com carne de músculo e coração de uma fonte de proteína de baixo teor de alérgenos e uma única variedade vegetal (batata doce, alcachofra de Jerusalém ou pastinaga);
  • Com adição de óleo de linhaça;
  • Não contém grãos e sem lactose;
  • Adição de vitaminas, minerais e oligoelementos de qualidade humana de acordo com cálculos individuais do Dr. Bucksch.

Apresentação

Latas de 400 gramas

Veja o nosso vídeo da Terra Canis

Fazer comentário

Nome:


Pergunta | Comentário: Recomendaria este produto a um amigo? Diga-nos porquê.

Avaliação: Fraco           Bom

Digite o código na caixa de texto: