Terra Canis Ali-Vet Diabético Carne de Caça

   0 - comentários  |  Produzido por Terra Canis
P.V.P.
Preço:
Poupa:

ENVIO GRATUITO

ACIMA DE 38 €

Escolha uma opção:

Qtd:

 

Produto temporariamente indisponível

Produto com poucas unidades em stock

Produto disponível em stock

Prefere encomendar por telefone?
Ligue já o 916 688 776
2ª a 6ª feira 10:30 - 13:00 e 14:30 - 18:00

{{Ingredientes}}

{{Dosagens}}

{{Cuidados}}

{{Marca}}

O primeiro alimento veterinário feito com ingredientes 100% aptos para consumo humano

Os cães com diabetes devem receber insulina para o resto das suas vidas. Além disso, eles devem ser alimentados de forma a que o nível de açúcar no sangue permaneça estável. Os menus DIABETIC da gama veterinária da Terra Canis usam apenas carne do músculo sem ser adicionado qualquer tipo de cereal. A carne de músculo é altamente digerível fornecendo aminoácidos saudáveis e ácidos gordos ómega-6, sem sobrecarregar o pâncreas.

A proporção de fibra natural crua de vegetais, frutas e ervas é aumentada em todos os cardápios DIABETIC para retardar a passagem da ração pelo intestino, onde os nutrientes são constantemente libertados na corrente sanguínea. Acrescentam-se os mirtilos,  que, graças às suas substâncias vegetais secundárias, sobretudo as antocianinas, ajudam a combater os diabetes.

Folhas de alcachofra, aloe vera e cominho são conhecidos por manter o nível de açúcar no sangue constante, em particular para prevenir os chamados "picos de açúcar" e por ter um efeito positivo no nível de colesterol.

O feno-grego que estes menus contêm é considerado o redutor do açúcar no sangue e, portanto, é antidiabético.

O tremoço também tem um efeito geral de redução do açúcar no sangue e também fornece aminoácidos valiosos.

Sálvia e tomilho fornecem suporte por meio de sua variedade de antioxidantes e substâncias vegetais secundárias.

O ginseng que contém é conhecido por seu efeito positivo sobre o diabetes e sua capacidade de reduzir os níveis de açúcar no sangue, em particular para prevenir os chamados "picos de açúcar" e ter um efeito positivo no nível de colesterol.

Os diabetes

Os diabetes mellitus são uma doença baseada num distúrbio endócrino. É feita uma distinção entre diabetes tipo 1 e tipo 2. Embora muito pouca insulina seja produzida no pâncreas nos diabetes tipo 1, o diabetes tipo 2 é resistente à insulina, de modo que o modo de ação é limitado ou eliminado. O diabetes tipo 1 ocorre tradicionalmente em animais jovens com uma disposição genética e em animais bastante magros. O diabetes tipo 2 é conhecido como "diabetes da idade", que ocorre predominantemente em cães idosos em animais com excesso de peso. Em animais obesos, esse tipo pode ser reversível quando o peso normal é atingido novamente. Se não houver insulina suficiente ou se ela não desenvolver o seu efeito completo, a absorção de glicose pelas células é evitada, o que causa um aumento maciço nos níveis de glicose no sangue. Além da polidipsia (aumento do consumo de álcool) e poliúria (aumento da micção), desempenho reduzido, polifagia (aumento do apetite) e catarata (como sequela tardia da opacidade do cristalino) são sintomas clássicos dos diabetes. As possíveis causas dos diabetes são obesidade, predisposição genética, pancreatite e administração de glicocorticóides.

Actualmente, a obesidade é considerada uma das principais causas do aumento da ocorrência dos chamados "cães de açúcar".

Características

  • Desenvolvido em cooperação com o Dr. Bucksch, veterinário especialista para pequenos animais / dermatologista de animais;
  • Finalidade nutricional especial da dieta para diabéticos: Regulação do fornecimento de glicose (diabetes mellitus)
  • Com adição de óleo de linhaça;
  • Não contém grãos e sem lactose;
  • Adição de vitaminas, minerais e oligoelementos de qualidade humana de acordo com cálculos individuais do Dr. Bucksch.

Apresentação

Latas de 400 gramas

Veja o nosso vídeo da Terra Canis

Fazer comentário

Nome:


Pergunta | Comentário: Recomendaria este produto a um amigo? Diga-nos porquê.

Avaliação: Fraco           Bom

Digite o código na caixa de texto: