Pooch Mutt Bionic Biotic

   0 - comentários  |  Produzido por Pooch Mutt
P.V.P.
Preço:
Poupa:

ENVIO GRATUITO

ACIMA DE 38 €

Escolha uma opção:

Qtd:

 

Produto temporariamente indisponível

Produto com poucas unidades em stock

Produto disponível em stock

Prefere encomendar por telefone?
Ligue já o 916 688 776
2ª a 6ª feira 10:30 - 13:00 e 14:30 - 18:00

{{Ingredientes}}

{{Dosagens}}

{{Cuidados}}

{{Marca}}

Suplemento natural com inúmeros benefícios para a saude e bem estar dos cães

Pooch Mutt Bionic Biotic é um suplemento natural com inúmeros benefícios para a saude e bem estar dos cães que acima de tudo promove uma pele saudável, uma pelagem brilhante, fezes sólidas, uma boa digestão, entre outros benefícios.

Ingredientes principais:

  • Pêlo e Pelagem: Ómegas 3 e 6, óleo de soja, biotina, metionina, zinco.
  • Digestão: Probiótico, prebiótico FOS.
  • Imunidade: Probiótico, ómegas 3 e 6, ferro, selénio.
  • Em geral: Antioxidantes, vitaminas e minerais.

Abaixo listamos cada um dos micronutrientes que compõem o Pooch Mutt Bonic Biotic bem como as respectivas funções e benefícios para o organismo.

PROBIÓTICO:

Bionic Biotic contém o único probiótico aprovado pela UE para uso canino. Isso promove os níveis ótimos de "bactérias amigáveis" no intestino, o que permite que o sistema digestivo funcione corretamente, ajudando um cão a reter mais nutrientes de seus alimentos e a excretar mais toxinas.

PREBIÓTICO:

O prebiótico natural FOS aumenta a atividade de "bactérias amigáveis" no intestino e optimiza a proporção de bactérias boas a más, garantindo que o sistema digestivo funcione adequadamente.

ÁCIDOS GORDOS OMEGA 3 e 6:

Os ácidos gordos tem uma tanto benefícios poderosos para a imunidade como ajudam a promover uma pele saudável e um pêlo brilhante. Uma pele bem hidratada pode diminuir a coçeira.

ÓLEO DE SOJA:

Juntamente com o óleo de linhaça, promove um pêlo saudável e brilhante e pode ajudar o seu cão a desenvolver uma pele melhor.

VITAMINAS C e E:

Incluídas para suas propriedades antioxidantes para ajudar a "absorver" os radicais livres. A vitamina C também está associada à função pulmonar saudável. A vitamina E é um antioxidante vital que ajuda a integridade da membrana celular.

MINERAIS QUELATOS:

A fonte dos minerais e o nível da dieta podem afetar não só a absorção ou a biodisponibilidade, mas também a bioatividade. Para vários minerais, estudos comprovaram que a forma orgânica ou quelata do mineral é mais biologicamente ativa do que a forma inorgânica e a retenção mineral pode ser significativamente aumentada.

ZINCO QUELATO:

O suplemento de zinco na dieta de um cão pode ser benéfico para cachorros, cadelas grávidas e cães de desporto que necessitam de maiores quantidades de zinco. Ao promover uma pele e pêlo saudáveis, é frequentemente utilizado em cães com perda excessiva de pêlo. O zinco também pode ser benéfico para o cão com muito stresse.

SELÉNIO:

Na sua forma biodisponível, Selplex. O selénio desempenha uma série de funções-chave, incluindo atividade enzimática no sistema imunológico, onde interage com as vitaminas antioxidantes.

MENTOL E EUCALIPTO:

Ambos têm propriedades antioxidantes e tradicionalmente são usados ​​para manter as vias nasais claras e a ajudar a respirar.

BIOTINA (vitamina B7):

A biotina faz parte do conjunto de vitaminas do complexo B. É solúvel em água, o que significa que não é armazenado no tecido adiposo e o excesso de biotina é eliminado através do organismo na urina. A biotina desempenha um papel importante na manutenção da pele e do pêlo saudável, no crescimento, na digestão, no desenvolvimento muscular e na capacitação do corpo para usar a glicose como fonte de energia. O consumo prolongada de antibióticos mostrou diminuir os níveis de biotina no organismo. Cobalamina (vitamina B12): conhecida como "vitamina energética", a vitamina B12 é essencial para metabolizar a gordura - transformando a gordura em energia.

MAGNÉSIO:

Actua como catalisador na utilização de carbohidratos, gorduras, proteínas, cálcio, fósforo e potássio. É importante para a energia e manutenção saudável de ossos, dentes, artérias, coração e nervos.

COBRE:

Ajuda na formação dos glóbulos vermelhos e trabalha com a vitamina C para formar a elastina, uma proteína importante que compõe o osso, a pele e o tecido conjuntivo.

FERRO:

Necessário para a hemoglobina e mioglobina (um tipo de hemoglobina encontrada no tecido muscular). É necessário a oxigenação dos glóbulos vermelhos. O ferro ajuda no metabolismo das proteínas e promove o crescimento. O ferro também é necessário para a produção de energia e um sistema imunológico saudável. O ferro é um elemento importante para manter uma digestão saudável, ossos fortes e um pêlo brilhante.

MAGNÉSIO:

Um activador enzimático que desempenha um papel importante na respiração dos tecidos e metabolismo de carbohidratos e gorduras. Necessário para o desenvolvimento normal do esqueleto e para manter a produção de hormonas sexuais.

METIONINA:

Um aminoácido essencial que não é sintetizado pelo organismo e deve ser obtido através de alimentos ou suplementos. É um poderoso antioxidante e uma fonte boa de enxofre, que promove a pele saudável, pêlo brilhante e unhas saudáveis. Isso pode ajudar a manter as defesas de um cão contra agentes como o chumbo e outros metais pesados encontrados em poluentes no ar. A metionina é essencial para a absorção, transporte e biodisponibilidade do selénio e do zinco no organismo. A metionina também atua como um agente liptrópico para controlar o excesso de acumulação de gordura no fígado e pode ajudar a fadiga. Controla a liberação de histamina, mais relevante para cães com alergias.

Apresentação

Embalagem com 200 gramas.

Fazer comentário

Nome:


Pergunta | Comentário: Recomendaria este produto a um amigo? Diga-nos porquê.

Avaliação: Fraco           Bom

Digite o código na caixa de texto: