Markus-Mühle

   0 - comentários  |  Produzido por Luposan
P.V.P.
Preço:
Poupa:

ENVIO GRATUITO

ACIMA DE 38 €

Escolha uma opção:

Qtd:

 

Produto temporariamente indisponível

Produto com poucas unidades em stock

Produto disponível em stock

Prefere encomendar por telefone?
Ligue já o 916 688 776
2ª a 6ª feira 10:30 - 13:00 e 14:30 - 18:00

{{Ingredientes}}

{{Dosagens}}

{{Cuidados}}

{{Marca}}

Indicado para cães adultos

A elaboração deste alimento surgiu do desejo conjunto de vários veterinários, criadores e especialistas alemães criarem um alimento o mais natural possível. Para eles, não era apenas importante que os ingredientes fossem naturais, sem a utilização de conservantes, corantes ou aromas artificiais, também era bastante importância que o processo de elaboração prejudicasse o menos possível a matéria-prima, ou seja, ser elaborado a baixas temperaturas.

Este alimento de base natural contém os componentes mais importantes de uma presa de caça, ou seja, aqueles que um cão poderia conseguir no seu ambiente natural: carne, miudezas, ossos, fel, essências líquidas da presa e o conteúdo do seu estômago (ervas, frutas, etc.) com os quais se suprimem as necessidades vitamínicas e fornecem os oligoelementos e hidratos de carbono necessários ao bom desenvolvimento e manutenção do cão.

Características:

Um alimento para todas as raçasA mistura especial dos seus componentes naturais torna-o ideal para qualquer raça, reforça a flora intestinal e o sistema imunológico, sendo igualmente eficaz para cães com problemas digestivos e ou metabólicos.

Vantagem para os dentesO formato especial que têm os troços do alimento favorecem a higiene/limpeza dentária e a produção abundante de saliva, deste modo, também beneficia a digestão. Os troços são macios, o que faz com que seja um alimento ideal para cães com gengivas e/ou dentes sensíveis.

Sem extrusãoOs alimentos são elaborados entre os 38ºC e os 45ºC, ou seja, a baixas temperaturas, contribuindo para que as vitaminas, proteínas e minerais se conservem quase por completo.

Processo de fabrico de pressão a frio e o seu impacto na digestão

Os nossos de alta qualidade da Luposan contêm todos os nutrientes necessários para uma dieta saudável e adequada dos cães. Para manter esses ingredientes praticamente inalterados, a Luposan tem vindo a utilizar, há mais de 55 anos, o tradicional e cuidadoso método de prensagem a frio para a produção dos alimentos. Este método é apreciado por muitos veterinários que pensam que ao desfazer os grânulos rapidamente no estômago ajuda a minimizar a probabilidade de torção do estômago. Podemos dizer que é natural porque não é feito em altas temperaturas.

O pellet ao entrar em contacto com a água não flutua, mas sim afunda-se imediatamente e começa-se a desfazer, assim como acontece no estômago do cão. Em questão de minutos, foi completamente desfeito e a água parece limpa e livre de corantes. Desta forma, o estômago do cão pode digerir facilmente este alimento. Atenção: se quer transitar de uma ração por extrusão para uma ração por pressão a frio deve fazer uma transição de rações lenta.

Apresentação

15 kg

Fazer comentário

Nome:


Pergunta | Comentário: Recomendaria este produto a um amigo? Diga-nos porquê.

Avaliação: Fraco           Bom

Digite o código na caixa de texto: