Luposan Natural Extra Charolesa

   0 - comentários  |  Produzido por Luposan
P.V.P.
Preço:
Poupa:

ENVIO GRATUITO

ACIMA DE 38 €

Escolha uma opção:

Condições especiais:

Qtd:

 

Produto temporariamente indisponível

Produto com poucas unidades em stock

Produto disponível em stock

Prefere encomendar por telefone?
Ligue já o 916 688 776
2ª a 6ª feira 10:30 - 13:00 e 14:30 - 18:00

{{Ingredientes}}

{{Dosagens}}

{{Cuidados}}

{{Marca}}

Um alimento único à base de carne de vitela charolesa e salmão

O Natural Extra Charolesa é um alimento baseado no original Canis Lupus (Lobo), contém ingredientes de alta qualidade, próprios para consumo humano e foi desenvolvido a pensar nas necessidades nutritivas e energéticas dos cães combinando carne de vitela e salmão. O tamanho dos granulados e o processo de confeção artesanal fazem do Natural Extra Charolesa um alimento macio, suave e com um excelente sabor a vitela e salmão, tornando-o altamente digestivel e de fácil assimilação.

Acresce ainda na sua composição, uma variedade única de antioxidantes (OPC) que apoiam o sistema imunológico, aconselhando-o para cães com dificuldades digestivo-intestinais, diarreias, gases, má nutrição, forte odor fecal, etc.

A carne de mexilhão Perna Canaliculus fornece os nutrientes essenciais para uma ação natural condroprotetora (GAG – glicosaminoglicanos) que se encarrega de promover e manter as articulações saudáveis.

O processo único de confeção a baixas temperaturas(38ºC-45ºC) e prensado a frio, reduz drasticamente a desnaturalização dos ingredientes, maximiza a qualidade nutritiva dos mesmos, aumenta o aroma e o sabor natural, favorecendo uma alta palatibilidade.

O Natural Extra Charolesa é um alimento com Certificado de Confeção Biológico.

Recomendado:

  • Cães de todas as raças e idades.
  • Cães que fazem alergia à carne de frango.
  • Cães com difiuldades digestivo-intestinais, os ingredientes 100% naturais ajudam a regular a flora intestinal.
  • Cães com difuldades motoras e articulares.
  • Cães com transtornos metabólicos e ou algumas alergias ou problemas de pele.
  • Cães que precisam reforçar o sistema imunológico e manter o peso equilibrado.
  • Para donos exigentes que procuram o melhor para os seus cães.

Processo de fabrico de pressão a frio e o seu impacto na digestão

Os nossos de alta qualidade da Luposan contêm todos os nutrientes necessários para uma dieta saudável e adequada dos cães. Para manter esses ingredientes praticamente inalterados, a Luposan tem vindo a utilizar, há mais de 55 anos, o tradicional e cuidadoso método de prensagem a frio para a produção dos alimentos. Este método é apreciado por muitos veterinários que pensam que ao desfazer os grânulos rapidamente no estômago ajuda a minimizar a probabilidade de torção do estômago. Podemos dizer que é natural porque não é feito em altas temperaturas.

O pellet ao entrar em contacto com a água não flutua, mas sim afunda-se imediatamente e começa-se a desfazer, assim como acontece no estômago do cão. Em questão de minutos, foi completamente desfeito e a água parece limpa e livre de corantes. Desta forma, o estômago do cão pode digerir facilmente este alimento. Atenção: se quer transitar de uma ração por extrusão para uma ração por pressão a frio deve fazer uma transição de rações lenta.

Apresentação

20 kg

Fazer comentário

Nome:


Pergunta | Comentário: Recomendaria este produto a um amigo? Diga-nos porquê.

Avaliação: Fraco           Bom

Digite o código na caixa de texto: