Luposan Natural-Extra

   1 - comentários  |  Produzido por Luposan
P.V.P.
Preço:
Poupa:

ENVIO GRATUITO

ACIMA DE 38 €

Escolha uma opção:

Condições especiais:

Qtd:

 

Produto temporariamente indisponível

Produto com poucas unidades em stock

Produto disponível em stock

Prefere encomendar por telefone?
Ligue já o 916 688 776
2ª a 6ª feira 10:30 - 13:00 e 14:30 - 18:00

{{Ingredientes}}

{{Dosagens}}

{{Cuidados}}

{{Marca}}

Alimento indicado para todas as raças e idades, ideal para uma boa manutenção das articulações

O Natural-Extra conjuga um pouco de cada alimento da Luposan/Markus Mühle, acrescido de ainda mais EXTRAS naturais. O objectivo de elaborar um alimento com estas características é oferecer uma alimentação ainda mais completa para os cães, para que possam crescer e viver saudáveis e alcançar idades avançadas com elevada qualidade de vida ao lado dos seus donos.

Principais extras naturais:

  • Alimento para as articulações com GAG (glicosaminoglicanos) que se obtêm da carne de mexilhão Perna Canalículos, com ação natural condro protetora, que se encarrega de manter em bom estado as articulações.
  • Fortalecimento do sistema imunológico à base de ALGAS. Contém microalgas marinhas, também conhecidas como a “verdura natural do mar” ou o superalimento do futuro. Para além destas, contém algas spirulina, que se caraterizam pela sua ação remineralizam-te, sendo adequadas para combater as anemias devido à sua percentagem de ferro, vitamina B12 e clorofila.
  • Antioxidante OPC (oligómero procianidólico). Obtém-se das sementes de uva e trata-se de um potente antioxidante natural. Exerce uma ação de proteção sobre as articulações e o sistema circulatório e ajuda a combater algumas alergias. A capacidade protetora que os OPC oferecem previne o envelhecimento celular com mais eficácia que a vitamina C e E.
  • Combinado vitamínico natural: Frutas, Ervas e Vegetais. Pêra, maçã, mirtilos, cherovia, tomilho, alcaravia, cominho, erva-doce/funcho, iúca (mandioca), tupinambos e mistura de ervas do campo. Tanto as frutas, como as verduras e as ervas, têm um poder activador e purificador das células e proporcionam fibra natural que favorece a limpeza intestinal diária.

Processo de fabrico de pressão a frio e o seu impacto na digestão

Os nossos de alta qualidade da Luposan contêm todos os nutrientes necessários para uma dieta saudável e adequada dos cães. Para manter esses ingredientes praticamente inalterados, a Luposan tem vindo a utilizar, há mais de 55 anos, o tradicional e cuidadoso método de prensagem a frio para a produção dos alimentos. Este método é apreciado por muitos veterinários que pensam que ao desfazer os grânulos rapidamente no estômago ajuda a minimizar a probabilidade de torção do estômago. Podemos dizer que é natural porque não é feito em altas temperaturas.

O pellet ao entrar em contacto com a água não flutua, mas sim afunda-se imediatamente e começa-se a desfazer, assim como acontece no estômago do cão. Em questão de minutos, foi completamente desfeito e a água parece limpa e livre de corantes. Desta forma, o estômago do cão pode digerir facilmente este alimento. Atenção: se quer transitar de uma ração por extrusão para uma ração por pressão a frio deve fazer uma transição de rações lenta.

Apresentação

20 kg

Fazer comentário

Nome:


Pergunta | Comentário: Recomendaria este produto a um amigo? Diga-nos porquê.

Avaliação: Fraco           Bom

Digite o código na caixa de texto: