Luposan Natural-Extra Oceanic

   0 - comentários  |  Produzido por Luposan
P.V.P.
Preço:
Poupa:

ENVIO GRATUITO

ACIMA DE 38 €

Escolha uma opção:

Qtd:

 

Produto temporariamente indisponível

Produto com poucas unidades em stock

Produto disponível em stock

Prefere encomendar por telefone?
Ligue já o 916 688 776
2ª a 6ª feira 10:30 - 13:00 e 14:30 - 18:00

{{Ingredientes}}

{{Dosagens}}

{{Cuidados}}

{{Marca}}

Monoproteíco, hipoalergénico, alto teor em Ómega 3 e 6, sem cereais e sem glúten.

A Natural Extra Oceanic é um alimento natural elaborado com ingredientes de alta qualidade próprios para consumo humano. É um alimento com excelentes caracteristicas, as quais salientamos uma óptima opção para quem quer alimentar os seus animais de estimação de uma forma saudável, cujos principais ingredientes são as quatro variedades de peixe e batata de alta qualidade e pureza.  Esta gama foi pensada não só para cães saudáveis mas tendo em conta os que têm problemas alérgicos de origem alimentar, dificuldades gastrointestinais, inflamações intestinais, digestão sensível e que necessitem de uma dieta alimentar com ingredientes hipoalergénicos de alta qualidade (saudáveis, suaves e não extrusados).

Benefícios:

  • O formato dos pellets e as baixas temperaturas a que a Natural Extra Oceanic é confeccionada, permite uma mastigação fácil, favorecendo a limpeza dos dentes e uma boa salivação, ideal para gengivas e dentes sensíveis.
  • A Luposan/ Markus-Mühle é pioneira na produção mundial de alimentos não extrusionados (elaborados a frio) em forma de pellets.

Processo de fabrico de pressão a frio e o seu impacto na digestão

Os nossos de alta qualidade da Luposan contêm todos os nutrientes necessários para uma dieta saudável e adequada dos cães. Para manter esses ingredientes praticamente inalterados, a Luposan tem vindo a utilizar, há mais de 55 anos, o tradicional e cuidadoso método de prensagem a frio para a produção dos alimentos. Este método é apreciado por muitos veterinários que pensam que ao desfazer os grânulos rapidamente no estômago ajuda a minimizar a probabilidade de torção do estômago. Podemos dizer que é natural porque não é feito em altas temperaturas.

O pellet ao entrar em contacto com a água não flutua, mas sim afunda-se imediatamente e começa-se a desfazer, assim como acontece no estômago do cão. Em questão de minutos, foi completamente desfeito e a água parece limpa e livre de corantes. Desta forma, o estômago do cão pode digerir facilmente este alimento. Atenção: se quer transitar de uma ração por extrusão para uma ração por pressão a frio deve fazer uma transição de rações lenta.

Apresentação

15 kg

Fazer comentário

Nome:


Pergunta | Comentário: Recomendaria este produto a um amigo? Diga-nos porquê.

Avaliação: Fraco           Bom

Digite o código na caixa de texto: