Multiva Active Dog

   0 - comentários  |  Produzido por Multiva
P.V.P.
Preço:
Poupa:

ENVIO GRATUITO

ACIMA DE 30 €

Escolha uma opção:

Qtd:

 
No máximo, em 48 horas em sua casa!
Prefere encomendar por telefone?
Ligue já o 308 801 058
2ª a 6ª feira 10:30 - 13:00 e 14:30 - 19:00

{{Ingredientes}}

{{Dosagens}}

{{Cuidados}}

{{Marca}}

O multivitamínico em forma de biscoito com 35 nutrientes essenciais

Os Multiva Active Dog são biscoitos multivitamínicos formulados a pensar em cães de qualquer raça, tamanho ou idade. Recomendado por veterinários, trata-se de um produto completo, equilibrado, eficaz e seguro que contém 35 nutrientes essenciais para ajudar os animais com carências nutricionais devido a alguma condição médica ou devido a uma alimentação inadequada.

Multiva Active Dog distingue-se pela sua apresentação ser na forma biscoitos mastigáveis macios na forma de osso muito palatáveis que o seu cão vai adorar. Apesar da sua apresentação, lembre-se que multiva Active Dog é um suplemento vitamínico e não é um "lanche" nem deve ser dado como recompensas.

Recomendado para:

  • Estimular o metabolismo, melhorar o apetite e condição geral em animais com apatia ou perda de apetite.
  • Animais com necessidades nutricionais elevadas, devido a problemas físicos (doença, convalescença), stresse ou atividades físicas elevadas (desporto, muito ativo).
  • Fortalecer o sistema imunológico, melhorando as defesas sob stress, mudanças no ambiente,
  • Indicado para animais idosos para proteger e melhorar a sua saúde.
  • Promover o desenvolvimento ósseo ideal em cachorros em crescimento e em cadelas grávidas e lactantes para melhorar o desenvolvimento fetal e fortalecer o leite materno.
  • Ajudar a prevenir e combater a perda de pêlo excessiva e outros problemas de pele.
  • Recomendado para problemas intestinais, tais como má digestão, coprofagia ou flatulência.
  • Prevenir possíveis carêncas em vitaminas, minerais, aminoácidos e ácidos gordos essenciais associados a uma nutrição inadequada.

35 nutrientes essenciais para reforçar a saúde do seu animal

Função imunológica e antioxidante: as vitaminas A, C, E, e os minerais selénio e zinco são antioxidantes que potenciam o sistema imunológico e a sua função de defesa contra infecções atrasam o envelhecimento celular.

Apetite: as carências de vitaminas (particularmente B1 e B9) e zinco podem ocasionar perda de apetite.

Digestivo: as enzimas lipase, papaína, protease, pepsina e bromelina facilitam a digestão, absorção e utilização de nutrientes da alimentação, e ajudam a resolver problemas de flatulência, coprofagia, timpanismo (gás), e em geral transtornos digestivos que sejam acompanhados de problemas de digestão ou perda de peso

Energia e metabolismo: as vitaminas B têm um papel importante na conversão de proteínas, gorduras e carbohidratos em energia, que conjuntamente com o zinco e iodo apoiam o metabolismo.

Dermatologia: os ómega 3 e 6, as vitaminas A, B3, B6, B7 (biotina), C, E, e o zinco são factores chaves para a produção de colagénio, a produção estrutural da pele, pêlo e unhas.

Desenvolvimento ósseo e dental: cálcio, vitamina D3 e ómega 6 são essenciais para o desenvolvimento e manutenção de dentes e ossos.

Articulações: Vitamina C, ómega 3 e 6 e zinco reforçam a estrutura e função articular.

Sistema nervoso: as vitaminas B1, B3, B5, B6, B9, B12 e colina e o magnésio são muito importantes para um funcionamento saudável do sistema nervoso e podem ajudar na recuperação de lesões ou transtornos nervosos, tratamento da dor e melhorar a função cognitiva.

Cardiovascular: as vitaminas B1, B6, B9 (ácido fólico) e B12, cálcio e magnésio fortalecem a saúde  do coração.

Sangue: Ferro, cobre, cobalto e as vitaminas do grupo B são essenciais para a síntese de glóbulos vermelhos, as células do sangue encarregues de transportar o oxigénio aos músculos e orgãos do corpo. A sua carência pode provocar anemia, debilidade, fadiga, menos rendimento, etc.

Fígado: a metionina é um potente protector hepático que ajuda a melhorar o funcionamento do fígado em cães de idade avançada ou submetidos a tratamentos farmacológicos intensos ou prolongados.

Aparelho urinário: a metionina aumenta a acidez da urina ajudando a prevenir infecções urinárias em casos propensos a adquirir.

Visão: as vitaminas A, C e E, zinco e cobre são importantes para apoiar a visão saudável.

Audição: o zinco potencia o sistema imune e a resistência à infecção, e assim ajuda a prevenir otites crónicas.

Função reprodutora: um suplemento com vitamina E, cálcio, e fósforo melhora a capacidade reprodutora da cadela, o crescimento ósseo dos cachorros e a produção de leite materno.

Apresentação:

Embalagem de 157 g (45 biscoitos)

Fazer comentário

Nome:


Pergunta | Comentário: Recomendaria este produto a um amigo? Diga-nos porquê.

Avaliação: Fraco           Bom

Digite o código na caixa de texto: