Se você não está satisfeito, nós também não!

Trabalhamos para que você fique satisfeito com a sua compra e se, na eventualidade remota, não ficar satisfeito com o seu produto facilitamos-lhe diversos métodos para efectuar a devolução do mesmo.

Motivos de devolução

O Artigo recebido está defeituoso...

Poderá devolver o artigo na embalagem original com todos os seus acessórios, assumindo nós os gastos de envio que se geram pela entrega do artigo e pela devolução do mesmo. Entraremos em contacto consigo para efectuar o reenvio do novo artigo de forma totalmente gratuita!

O Artigo foi danificado durante o transporte...

Não se preocupe. Apenas deverá devolver o artigo na embalagem original com todos os seus acessórios, nós assumimos mais uma vez todos os custos e reenviaremos-lhe o novo artigo de forma totalmente gratuita!

Nos casos de ruptura durante o transporte, pedimos-lhe que reporte a situação na guia de transporte e nos informe o quanto antes.

Devolução sem incidências

A Loja do Cão oferece-lhe a possibilidade de devolver o seu pedido sem nenhum compromisso, sempre que se faça dentro do prazo de 14 dias, como está estabelecido na legislação vigente e, encontrando-se este em perfeitas condições e com o empacotamento / etiqueta original. Neste caso, é responsável pela devolução e deverá pagar os gastos de envio inerentes à mesma. Não é possível no entanto fazer a devolução de produtos personalizados (etiquetas, medalhas).

Quero cancelar ou modificar a minha encomenda, posso?

Se o seu pedido ainda não foi processado e não tenha pago através do PayPal, apenas terá que nos informar da sua modificação ou cancelamento e não terá nenhum custo para si. No caso do pagamento original ter sido efetuado por PayPal, as taxas pagas pelo cliente associadas ao PayPal não serão reembolsadas.

Caso a encomenda já tenha sido enviada e seja devolvida à Loja do Cão por razões não imputáveis à mesma ou ao transitário, a Loja do Cão fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio, taxas de pagamento (no caso do PayPal) e devolução. As encomendas pré-pagas são aquelas pagas por Cartão de Crédito, PayPal, Multibanco ou Transferência Bancária.

O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através da atribuição de créditos na conta da Loja do Cão que serão automaticamente debitados na próxima encomenda. No caso de reembolso para a conta bancária, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efetuado.

Trocas

Deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), reembolsaremos-lhe o respectivo valor e posteriomente poderá efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito acima para o qual se remete para efeito de determinação das condições aplicáveis à aceitação dos produtos a trocar.

Como fazer uma devolução?

Entre na sua Conta>Devoluções>Pedido de devolução

Preencha o formulário de devolução e envie-nos.

Irá ser contactado por email o mais brevemente possível para que a nossa transportadora passe por sua casa para levantar o produto a devolver.

Questões

Em caso de dúvidas em relação à nossa política de devoluções, por favor, contacte-nos.