Se você não está satisfeito, nós também não!

Trabalhamos para que você fique satisfeito com a sua compra e se, na eventualidade remota, não ficar satisfeito com o seu produto facilitamos-lhe diversos métodos para efectuar a devolução do mesmo.

Motivos de devolução

O Artigo recebido está defeituoso...

Poderá devolver o artigo na embalagem original com todos os seus acessórios, assumindo nós os gastos de envio que se geram pela entrega do artigo e pela devolução do mesmo. Entraremos em contacto consigo para efectuar o reenvio do novo artigo de forma totalmente gratuita!

O Artigo foi danificado durante o transporte...

Não se preocupe. Apenas deverá devolver o artigo na embalagem original com todos os seus acessórios, nós assumimos mais uma vez todos os custos e reenviaremos-lhe o novo artigo de forma totalmente gratuita!

Nos casos de ruptura durante o transporte, pedimos-lhe que reporte a situação na guia de transporte e nos informe o quanto antes.

Devolução sem incidências

A Loja do Cão oferece-lhe a possibilidade de devolver o seu pedido sem nenhum compromisso, sempre que se faça dentro do prazo de 14 dias, como está estabelecido na legislação vigente e, encontrando-se este em perfeitas condições e com o empacotamento original. Neste caso, é responsável pela devolução e deverá pagar os gastos de envio inerentes à mesma.

Quero cancelar ou modificar a minha encomenda, posso?

Se o seu pedido ainda não foi processado, apenas terá que informar-nos da sua modificação ou cancelamento e não terá nenhum custo para si.

Caso a encomenda já tenha sido enviada e seja devolvida à Loja do Cão por razões não imputáveis à mesma ou ao transitário, a Loja do Cão fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio e devolução. As encomendas pré-pagas são aquelas pagas por Cartão de Crédito, PayPal, Multibanco ou Transferência Bancária

O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através da atribuição de créditos na conta da Loja do Cão que serão automaticamente debitados na próxima encomenda. No caso de o pagamento original ter sido efetuado por Multibanco ou Transferência Bancária, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efetuado.

Como fazer uma devolução?

Entre na sua Conta>Devoluções>Pedido de devolução

Preencha o formulário de devolução e envie-nos.

Irá ser contactado o mais brevemente possível para que a nossa transportadora passe por sua casa para levantar o produto a devolver.

Questões

Em caso de dúvidas em relação à nossa política de devoluções, por favor, contacte-nos.