Queremos apoiar todas as associações que ajudam animais em risco

Temos consciência dos inúmeros desafios e dificuldades que a maioria das Associações de Animais sofrem diariamente, sendo muitas vezes apenas ultrapassáveis através da dedicação e espírito de sacrifício de voluntários.

De modo a ajudarmos as Associações, decidimos tornar todas as compras feitas via online na Loja do Cão e na Loja do Gato em Compras Solidárias. 1% de todas as compras online reverterá para uma das Associações parceiras à escolha do cliente. No momento do pagamento da sua encomenda, poderá escolher qual a associação que pretende ajudar bem como verificar o montante que iremos transferir para a mesma.

Como funciona a compra solidária?

A Loja do Cão e a Loja do Gato associaram-se ao Doglink, não só para apoiar a sua causa mas também para desenvolver o processo da Compra Solidária. De modo a que os nossos clientes fiquem a conhecer melhor as associações, o portal Doglink disponibiliza a todas as associações e grupos de apoio animal um espaço para que estas possam divulgar de forma totalmente autónoma e gratuita o seu trabalho, os seus animais para adopção e as suas campanhas ou eventos.

No programa Compra Solidária 1% do valor da compra online dos clientes é direccionado para o mealheiro da associação na Loja do Cão e Loja do Gato. O valor acumulado será utilizado através de vales de desconto que poderão ser emitidos em qualquer altura para usufruto em futuras compras nas lojas pelas próprias associações.

Como é que sei quanto dinheiro é que a minha associação já angariou?

Sempre que a sua associação for indicada como beneficiária irá receber um mail automático com a quantia que foi adicionada ao seu mealheiro, bem como a quantia total que já angariou. Se por algum motivo não está a receber os mails, entre em contacto connosco através de solidariedade@lojadocao.pt.

Recebo os donativos à medida que estes vão caindo na conta da associação?

Pode trocar quando quiser. Se as compras forem superiores a 30€, os portes serão suportados por nós.