Terra Canis Ali-Vet Hipoalergénico Canguru

   0 - comentários  |  Produzido por Terra Canis
P.V.P.
Preço:
Poupa:

ENVIO GRATUITO

ACIMA DE 38 €

Escolha uma opção:

Qtd:

 

Produto temporariamente indisponível

Produto com poucas unidades em stock

Produto disponível em stock

Prefere encomendar por telefone?
Ligue já o 215 901 500
2ª a 6ª feira 10:30 - 13:00 e 14:30 - 18:00

{{Ingredientes}}

{{Dosagens}}

{{Cuidados}}

{{Marca}}

O primeiro alimento veterinário feito com ingredientes 100% aptos para consumo humano

Infelizmente, as alergias e as intolerâncias alimentares são comuns nos cães. Possíveis alergias incluem proteínas animais ou alimentos compostos de proteína de cereais, mas também matérias-primas inferiores ou inadequadas, bem como aditivos sintéticos ou aromatizantes artificiais. Os sintomas típicos são: dor abdominal, diarréia, flatulência, coceira, pele e pústulas avermelhadas, inquietação, perda de apetite, forte odor na boca, inflamação dos ouvidos... No caso das alergias e intolerâncias, distinguem-se entre o "tipo imediato" e o "tipo retardado". Com o tipo imediato, ocorre uma reacção de intolerância imediatamente após a ingestão do alimento. No tipo retardado, o sistema imunológico lentamente acumula anticorpos contra certos componentes da ração e os sintomas só aparecem após um longo período de tempo (12h - 48h). A única maneira de diagnosticar uma alergia alimentar para cães é seguir uma dieta de exclusão por pelo menos oito semanas. Infelizmente, os sistemas de teste de soro apresentam uma taxa média de erro de 50% em cães e, portanto, não são significativos.

Os menus Hipoalergénico da gama Alimentum Veterinarium possuem uma única proteína animal (Single protein) e são complementados por apenas um tipo de vegetal com uma reduzida probabilidade de criar alergias. A carne consiste em carne pura de músculo ou uma combinação de carne de músculo e coração, sendo o canguru uma fonte de proteína particularmente rara e exótica para quem sofre de alergias. O óleo de linhaça adicionado fornece ácidos gordos ómega-3 de alta qualidade e também é conhecido por aliviar a inflamação no trato gastrointestinal. O complexo de vitaminas e minerais adaptado individualmente garante o suprimento de micronutrientes do cão. Todas as matérias-primas são comprovadamente de qualidade alimentar. Para uma dieta de exclusão bem-sucedida, é importante que os menus HIPOALERGÊNICOS sejam alimentados exclusivamente por um período de oito semanas.

As gamas Terra Canis Hipoalergénico são adequadas para cães com alergias e digestões sensíveis e para implementar uma dieta de exclusão. Esta linha de produtos foi desenvolvida em cooperação com o Dr. Bucksch, dermatologista e veterinário especialista em animais de estimação. Terra Canis Hipoalergénico foi capaz de provar num estudo científico que não há contaminação do produto por DNA estranhos. Os resultados do estudo explicam que 9 em 12 produtos de produtos conceituados continham DNA de uma ou mais das cinco espécies de animais testadas que não foram declaradas. O DNA da carne bovina (8 produtos) e da carne suína (6 produtos) foi detectado com maior frequência. A Terra Canis hipoalergênico era o único alimento húmido que não estava contaminado e sem qualquer contaminação de um dos cinco DNAs estranhos testados.

Características:

  • Desenvolvido em cooperação com o Dr. Bucksch, veterinário especialista para pequenos animais / dermatologista de animais;
  • Processado exclusivamente com carne de músculo e coração de uma fonte de proteína de baixo teor de alérgenos e uma única variedade vegetal (batata doce, alcachofra de Jerusalém ou pastinaga);
  • Com adição de óleo de linhaça;
  • Não contém grãos e sem lactose;
  • Adição de vitaminas, minerais e oligoelementos de qualidade humana de acordo com cálculos individuais do Dr. Bucksch.

Apresentação

Latas de 400 gramas

Veja o nosso vídeo da Terra Canis

Fazer comentário

Nome:


Pergunta | Comentário: Recomendaria este produto a um amigo? Diga-nos porquê.

Avaliação: Fraco           Bom

Digite o código na caixa de texto: