Farm Food HE sem Glúten

   1 - comentários  |  Produzido por Farm Food
P.V.P.
Preço:
Poupa:

ENVIO GRATUITO

ACIMA DE 38 €

Escolha uma opção:

Condições especiais:

Qtd:

 

Produto temporariamente indisponível

Produto com poucas unidades em stock

Produto disponível em stock

Prefere encomendar por telefone?
Ligue já o 215 901 500
2ª a 6ª feira 10:30 - 13:00 e 14:30 - 18:00

{{Ingredientes}}

{{Dosagens}}

{{Cuidados}}

{{Marca}}

Indicada para cães sensíveis de todas as idades e tamanhos

A Farm Food tem uma nova fórmula sem glúten e com óleo de salmão para se adaptar às necessidades dos cães mais sensíveis de hoje, sem perder de vista a origem da sua fórmula que é a dieta do lobo.

O motivo da sua origem

A diferença principal da clássica é que o trigo foi substituído por sorgo e arroz (Ambos tostados pois são pré-cozidos).

Embora o glúten, na maioria dos casos, possa ser eliminado através da substituição do trigo por milho, a experiência da Farm Food é que a quantidade máxima de milho seria ultrapassada nesta nova ração. Portanto, após procurar alternativas optaram pelo sorgo, um produto de maior qualidade embora mais caro. O sorgo é um dos principais ingredientes da dieta do homem pré-histórico e, portanto, provavelmente, também dos ancestrais dos nossos cães modernos.

O sorgo é comparável às sementes de arroz e milho e como não contém glúten é garantido que não causa alergia. Assim, a Farm Food sem Glúten pode ser uma boa solução para cães com suspeitas ou alergia ao glúten. Além disso, inúmeros testes provaram que Fazendas HE sem glúten pode ser uma boa solução para cães com fezes moles causadas por intestinos fracos e/ou danificados.

Com óleo de salmão

Após alguns testes verificou-se que cerca de metade dos cães preferiam e a apresentavam resultados melhores quando se substitua o óleo de linhaça por óleo de salmão. Portanto, a Farm Food optou por colocar o óleo animal de salmão na sua nova fórmula e manter o óleo vegetal de linhaça na gama original.

 As diferenças:

A composição da Farm Food HE "sem glúten" é basicamente igual à Farm Food original “Clássica”.Não há nenhuma diferença em termos de análise nutricional entre a Farm Food Clássica e a Farm Food Sem Glutén e óleo de salmão.

Para escolher qual destas duas rações é a melhor para o seu cão é importante analisar:

Fezes: As fezes devem ser duras e com forma. Se experimentou Farm Food e as fezes são moles a Farm Food aconselha a experimentar a gama alternativa.

Pele e pelagem: O pele deve ser macio e brilhante. Senão está a gostar do pêlo do seu animal, a Farm Food aconselha a experimentar a gama alternativa. Alertamos que os resultados de melhoria da pele e pêlo podem demorar algum tempo.

Palatabilidade: A diferença entre o óleo de salmão e o óleo de linhaça animais tem um efeito na palatabilidade das duas rações. Se o seu cão não está a comer com apetite, a Farm Food aconselha a experimentar a gama alternativa

Qualidade e frescura garantida

Todos os ingredientes utilizados são submetidos aos mesmos controles de qualidade dos destinados para consumo humano. O processo de fabrico aliado à pureza e qualidade dos ingredientes, o elevado conteúdo calórico (min 4145 Kcal . / Kg) e enorme digestibilidade ( 86,8%) distinguem a Farm Food de todas as marcas existentes no mercado. Esta ração é ideal pelos seus excelentes ingredientes, o que se reflecte na saúde e pelagem do cão. Para garantir a máxima frescura da ração, os sacos de ração têm todos 4 kg – ao comprar um saco de 12 kg irá receber 3 sacos de 4 kg.

Baixas temperaturas de cozedura

A Farm Food HE distingue-se das restantes rações do mercado pois é pressionada a frio (75 ºC) e não é extruída. Para aumentar a digestibilidade dos carbohidratos, os cereais são previamente moidos, cozidos e só depois adicionados aos restantes ingredientes sendo a mistura total pressionada a frio. O uso de baixas temperaturas durante a produção do alimento previne que os ingredientes se decomponham ou haja perda de nutrientes devido ao excesso de aquecimento. Durante este processo a temperatura não excede os 75 º C (por lei para garantir a prevenção de salmonelas é preciso cozer os alimentos a uma temperatura mínima de 70 º C).

Sem aditivos ou conservantes

Devido à qualidade excepcional dos ingredientes e ao processo de fabrico, não são utilizados quaisquer antioxidantes, conservantes, corantes, fragâncias, substâncias de gosto ou outro tipo de ligantes. Se por um lado estas substâncias podem ser mais apelativas ao olho humano ou demorarem mais tempo a se degradarem, por outro lado não são naturais podendo afectar negativamente o metabolismo do cão. Os primeiros sintomas são geralmente problemas de pele e pêlo.

A não inclusão destas substâncias permite que se evite interferir no metabolismo do animal com a presença de produtos estranhos num processo de assimilação que se pretende que seja completamente natural.

Elevada digestabilidade

A comida processada a frio liberta nutrientes mais uniformemente, melhorando a digestão do alimento. O granulado bem pressionado não irá flutuar tanto quanto um granulado extruído, dissolvendo-se lentamente e reduzindo o risco do cão desenvolver dilatação gástrica.

Ração energética

Uma vez que o intestino dos cães é curto, a alimentação deve ser altamente concentrada porque caso contrário existe um risco de sobrecarga no metabolismo do animal. Esta alta energia é conseguido através de gorduras alimentares de alta qualidade. Além disso, compensada com a quantidade óptima de lecitina.

Resultados de uma alimentação com Farm Food HE:

  • Os cachorros e os cães jovens mostram um crescimento mais regular;
  • Os animais têm um maior desenvolvimento muscular, mais força, mais força e vitalidade;
  • Os cães mais velhos que vivem a sua "segunda juventude";
  • Ganhos no volume de pêlo, saúde e brilho;
  • Até os animais mais esquisitos gostam desta ração.

Apresentação

Sacos de 4 kg individuais.

Fazer comentário

Nome:


Pergunta | Comentário: Recomendaria este produto a um amigo? Diga-nos porquê.

Avaliação: Fraco           Bom

Digite o código na caixa de texto:



Relacionados (3)