Farm Food HE Clássica

   0 - comentários  |  Produzido por Farm Food
P.V.P.
Preço:
Poupa:

ENVIO GRATUITO

ACIMA DE 38 €

Escolha uma opção:

Condições especiais:

Qtd:

 

Produto temporariamente indisponível

Produto com poucas unidades em stock

Produto disponível em stock

Prefere encomendar por telefone?
Ligue já o 215 901 500
2ª a 6ª feira 10:30 - 13:00 e 14:30 - 18:00
Chamada para a rede fixa nacional

{{Ingredientes}}

{{Dosagens}}

{{Cuidados}}

{{Marca}}

A ração mais vendida na Holanda à base de carne de vaca e indicada para cães de todas as idades e tamanhos

Os cães domésticos evoluíram em diferentes tamanhos e formas, mas ainda há uma particularidade que todos têm em comum com o seu ancestral (o lobo): o seu metabolismo.

No seu ambiente natural, todos os cães selvagens, grandes ou pequenos, jovens ou seniores, comiam a mesma presa consoante as suas necessidades energéticas no momento. A filosofia da Farm Food é oferecer aos cães uma ração única com todos os nutrientes necessários nas quantidades e proporções desejáveis.

Em 25 anos de produção, a Farm Food HE provou ser adequada para cachorros e cães séniores, de grande ou pequeno porte, para cães de trabalho ou apenas companhia. Cães mais novos, cadelas prenhas ou cães de competição comem mais do que o cão adulto normal. O mesmo se aplica a um cão sénior que não precisa de tanta energia e como tal come menos do que um cão adulto normal.

Qualidade e frescura garantida

Todos os ingredientes utilizados são submetidos aos mesmos controles de qualidade dos destinados para consumo humano. O processo de fabrico aliado à pureza e qualidade dos ingredientes, o elevado conteúdo calórico (min 4145 Kcal . / Kg) e enorme digestibilidade ( 86,8%) distinguem a Farm Food de todas as marcas existentes no mercado. Esta ração é ideal pelos seus excelentes ingredientes, o que se reflecte na saúde e pelagem do cão.

Baixas temperaturas de cozedura

A Farm Food HE distingue-se das restantes rações do mercado pois é pressionada a frio (75 ºC) e não é extruída. O uso de baixas temperaturas durante a produção do alimento previne que os ingredientes se decomponham ou haja perda de nutrientes devido ao excesso de aquecimento. Durante este processo a temperatura não excede os 75 º C (por lei para garantir a prevenção de salmonelas é preciso cozer os alimentos a uma temperatura mínima de 70 º C).

Cereais pré-digeridos

Os cereais formam desde sempre uma parte essencial na comida de lobos e ainda mais na comida dos antepassados dos nossos cães. Se o amido nas sementes (cereais) não estiver pré-digerido suficientemente, os hidratos de carbono são insuficientemente acessíveis (por causa do tubo digestivo do cão) para uma posterior digestão no intestino delgado, e vão na forma crua (como amido) para o intestino grosso. Então, aqui ocorre a fermentação e a consequente flatulência e diarreia.

Na natureza, as sementes já tinham sido pré-digeridas pelas enzimas e bacterias no tubo digestivo (estômago e tripas) da presa. Por isso, o uso na comida para os cães, de cereais crus têm que ser “pré-digeridos”, ou seja: o amido tem que ser “partido”, para que os hidratos de carbono sejam acessíveis para uma posterior digestão nas tripas do cão. Até para os homens, cujo comprimento do intestino é aproximadamente 7 vezes maior, as raízes, cereais crus e tubérculos (por exemplo batatas) não ou quase não são digeríveis e levam a gasificação, cólicas intestinais e diarreia!

Este “partir”, ou “abrir”, do amido ocorre quando o produto é aquecido (cozido) durante um certo tempo. Porque este abrir, sobretudo na extrusão (biscoitinhos crocantes que flutuam na água), às vezes é insuficiente, porque a duração do aquecimento é demasiado curta. Se os cereais (arroz, milho, trigo e mais) forem devidamente abertos anteriormente, tornam-se valiosos fornecedores de matérias alimentares essenciais.

Assim sendo nas receitas da Farm Food, os cereais são previamente moídos, cozidos e só depois adicionados aos restantes ingredientes. Deste modo possivel aumentar a digestibilidade dos carbohidratos!

Sem aditivos ou conservantes

Devido à qualidade excepcional dos ingredientes e ao processo de fabrico, não são utilizados quaisquer antioxidantes, conservantes, corantes, fragâncias, substâncias de gosto ou outro tipo de ligantes. Se por um lado estas substâncias podem ser mais apelativas ao olho humano ou demorarem mais tempo a se degradarem, por outro lado não são naturais podendo afectar negativamente o metabolismo do cão. Os primeiros sintomas são geralmente problemas de pele e pêlo.

A não inclusão destas substâncias permite que se evite interferir no metabolismo do animal com a presença de produtos estranhos num processo de assimilação que se pretende que seja completamente natural.

Elevada digestabilidade

A comida processada a frio liberta nutrientes mais uniformemente, melhorando a digestão do alimento. O granulado bem pressionado não irá flutuar tanto quanto um granulado extruído, dissolvendo-se lentamente e reduzindo o risco do cão desenvolver dilatação gástrica.

Ração energética

Uma vez que o intestino dos cães é curto, a alimentação deve ser altamente concentrada porque caso contrário existe um risco de sobrecarga no metabolismo do animal. Esta alta energia é conseguido através de gorduras alimentares de alta qualidade. Além disso, compensada com a quantidade óptima de lecitina.

Resultados de uma alimentação com Farm Food HE:

  • Os cachorros e os cães jovens mostram um crescimento mais regular;
  • Os animais têm um maior desenvolvimento muscular, mais força, mais força e vitalidade;
  • Os cães mais velhos que vivem a sua "segunda juventude";
  • Ganhos no volume de pêlo, saúde e brilho;
  • Até os animais mais esquisitos gostam desta ração.

Apresentação

Sacos de 4 e de 12kg

Fazer comentário

Nome:


Pergunta | Comentário: Recomendaria este produto a um amigo? Diga-nos porquê.

Avaliação: Fraco           Bom

Digite o código na caixa de texto: