Secções de Artigos
Medalha Red Dingo para a Kali

Marca: Red Dingo | Produto: Red Dingo Medalha K9 | Cão: Kali | Raça: Rottweiler

A marca Australiana Red Dingo é uma marca que dá que falar. A qualidade dos materiais (desde as coleiras até as camas) é TOP e o design australiano captura cada olhar. As medalhas da Red Dingo são também elas MUNDIALMENTE conhecidas pela sua qualidade, aço inoxidável para durar uma vida e um acabamento brilhante. Isto tudo aliado à facilidade de fazer a gravação online e receber em casa dá "10 A ZERO" às outras medalhas do mercado!

Das dezenas de designs disponíveis escolhemos para a Kali o crachá K9. Todas as medalhas estão disponíveis em três tamanhos. Para a Kali, estávamos indecisos entre o M e o L, mas optámos por escolher o M porque é mais leve e a quantidade de caracteres que permitia era suficiente para a informação que queriamos inserir.

É recomendável escrever apenas informações importantes. Por exemplo, a maior parte das pessoas escolhem incluir o nome do cão, o contacto do dono (nós optámos por ter dois contacto, pois pode acontecer que um dos telefones esteja fora de serviço ou ocupado), morada e microchip.

No nosso caso, não queriamos escrever a morada completa por isso optámos por escrever apenas o código postal. Em relação ao microchip, escolhemos colocar apenas "COM MICROCHIP" ao invés de metermos o número do chip. Isto porque as pessoas que não têm animais não sabem o que é este número e pode ser que quando virem esta mensagem ao menos levem o animal a um veterinário.

Recebemos a medalha na nossa caixa correio em 5 dias úteis após a encomenda - com uma mensagem a relembrar a paz de mente que ganhámos por saber que a Kali está agora mais segura!

Clique na imagem abaixo para consultar toda a gama da Red Dingo disponível:

Produtos relacionados (4)