Secções de Artigos
Pontos e Descontos MY ROYAL CANIN

A Royal Canin lançou um novo programa que recompensa a compra de produtos Royal Canin nos locais aderentes. Este programa é intitulado de My Roya Canin e consiste numa plataforma online em que os clientes receberem pontos (Royals) por carregarem na plataforma as facturas de compra dos produtos Royal Canin. Nesta plataforma digital os clientes Royal Canin tem à sua disposição um programa de fidelização, promoções e recomendações de produtos.

Segue uma breve descrição sobre o My Royal Canin e como pode beneficiar dele:

O que são os Royals?

Os Royals são a moeda digital com a qual pode podem fazer movimentos em My Royal Canin. Os clientes ganham Royals por comprarem produtos Royal Canin e trocam-nos por vales de descontos.

Como é que posso acumular Royals?

É muito simples! Apenas tem de submeter as faturas de compra dos seus produtos Royal Canin. Depois de validarem a sua fatura, os Royals serão adicionas à sua conta.

Atenção, apenas são aceites faturas emitidas nos últimos 6 meses.

Quantos Royals ganho por cada compra que submeta?

A quantidade de Royals que são somados à sua conta depende do preço do produto, por isso com a compra de um produto de maior valor acumulará mais Royals. Para além disso, dependendo do local onde tenha adquirido o produto, pode ainda:

Receber 5 Royals adicionais se o comprou num ponto de venda físico (não online). Ou recebe 10 Royals adicionais se a compra tiver sido realizada no seu estabelecimento habitual. Adicionalmente, alguns produtos podem estar em promoção e com isto também poderá receber na sua conta Royals adicionais.

CLIQUE AQUI E REGISTE-SE PARA ACEDER E USUFRUIR DE TODAS AS VANTAGENS DESTA CAMPANHA.

Produtos relacionados (4)